quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UFRN PREPARA RECEPÇÃO PARA OS NOVOS ALUNOS 2011.1

Para dar as boas-vindas aos novos alunos, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, está organizando – para o dia 21 de fevereiro, na Praça Cívica do Campus – a recepção aos 6.139 calouros aprovados no Vestibular 2011.

A festa começará às 16h, com a entrega das camisetas aos aprovados para 2011.1. Só receberá o brinde quem estiver presente na recepção. Às 18h, haverá a cerimônia das boas-vindas oficiais, com a presença do reitor José Ivonildo do Rêgo, o pró-reitor de Assuntos Estudantis, professor Ranke dos Santos, e representação estudantil. Em seguida, a banda Kuxixo vai animar a recepção aos novos alunos da Instituição.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que democracia? Coloquei um comentário e foi retirado.

    ResponderExcluir
  3. Pedimos desculpa pelo engano ao apagar os comentários anteriores. No entando gostaríamos de esclarecer que a banda Kuxixo já tem experiência e afinidade com o público da UFRN, já que tocou na recepão aos novos alunos 2010.2 e ganhou em 2º lugar no FUC 2010. A banda que ganhou no júri popular provavelmente tocará na calourada do DCE, evento de integração organizado pelo DCE que geralmente ocorre no meio do semestre. Segundo o organizador da Recepção aos Alunos, a banda do júri popular não agradaria a todos os presentes no evento, já a banda Kuxixo englobará diversos estilos musicais, não deixando a desejar a nenhum publico desta instituição, tocando axé, forró e e pop rock.

    Espero ter conseguido esclarecer suas dúvidas.

    PROAE/Secretaria Administrativa. 3215-3310

    ResponderExcluir